Trocas e Devoluções

Conforme previsto no código de defesa do consumidor, o prazo para troca e devolução é de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para efetuar a troca ou devolução, o produto não pode conter marcas de uso, avarias ou odores e deve estar nas mesmas condições e embalagem que você o recebeu.

FRETE: Os custos de frete serão divididos. O frete de envio á loja será por conta do cliente e o frete de reenvio para o cliente será por conta da loja.  

TROCA: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação, por esse motivo, emitimos um crédito no valor efetivamente pago pelo produto. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.

Uma vez recebido a troca em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade da mercadoria, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Se estiver tudo certinho, o valor será disponibilizado em créditos no site para a realização de uma nova compra.

RESSARCIMENTO: O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto em nossa sede e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este está em conformidade. 

O setor de devoluções entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 10 dias corridos.

Para cancelamento de compras realizadas via boleto ou PIX, serão solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 10 dias úteis.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis. O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

Atenção: Se o produto não atender os critérios listados acima para troca e devolução, será devolvido ao comprador. Não realizamos troca de um produto já trocado.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo nosso email: suporte@bellivy.com.br informando os dados da compra (nome completo e CPF)

 

Receba nossas ofertas!