MÉTODO DE ENVIO: Os produtos disponíveis na Bellivy são enviados diretamente do nosso estoque, localizado em Fortaleza / CE
ENVIO SEGURADO: Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias após a postagem, será devolvido 100% do valor pago.
Garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir integralmente o valor pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
RASTREAMENTO DO PEDIDO: Os produtos serão enviados pelos Correios e será gerado um código de rastreio, que será enviado para o email cadastrado no ato da compra e que possibilitará que você acompanhe todo o processo da entrega.
O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 5 dias após o pagamento .
ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO: Para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber sua encomenda. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito a reembolso.